Obrigada!


Agradeço imensamente a quem me ajudou a renascer Sati neste ano de 2012 e me nutriu para que Sati pudesse crescer e firmar-me.

Aos meus pais que um dia me pariram, a mim que decidi querer fazer diferente, à Teresa que me fez nascer o gosto pelas massagens e à Yara que me convenceu a fazer um workshop. À Luísa que me ensinou pela primeira vez que o toque amoroso é terapêutico e que me fez descobrir o manancial de cuidadora que existe em mim. Ao Cristiano que me tem ajudado a reinventar e a ser uma pessoa muito mais determinada. Aos meus mestres de meditação e Dhamma, Paulo, Sagara, Ajahns Summedho, Jayanto, Candasiri; Bhikkhus Appamado e Dhamiko; Tulku Pema Wangyal Rimpoché, Dalai Lama (e outros mais) por me ajudaram a ser uma pessoa muito mais calma, amorosa, consciente de mim e dos outros. Aos monges Ajahn Vajiro, Bhikkhus Subbadho e Kancano por terem materializado esse sonho imenso da Maria (à Maria) de trazer um Mosteiro Budista para Portugal. Às pessoas maravilhosas que durante este ano me mostraram que tenho valor: as Margaridas, as Sandras, a Paula, os Jorges, o Miguel. Aos meus clientes que provaram que sou capaz de ajudar as pessoas a terem alegria e bem-estar e que é possível trabalhar fazendo só bem. Sempre ao meu filho, o maior parideiro de mim e que me mostra, quando quero ver, como sou uma imensa escultora.

Foram muitas as pessoas que durante este ano me ajudaram a construir esta Sati que quero ser. Muitas nem lembro o nome (algumas nem nunca o soube) mas lembro o rosto, outras estarei a esquecer; mas convido-as a dizerem: eu também, eu também te reguei, cuidei, colhi, desbastei… o que for.

Outras não as referi porque não caberão tanto neste ano de renascimento, mas que estiveram antes… Espero bem um dia destes também as poder homenagear.

Agradeço imenso ao mundo que me deu esta oportunidade de me refazer. Que eu possa aproveitar todas as oportunidades que o mundo me oferece e que as possa partilhar sempre com todos. Que os frutos bons daquilo que faço se possam derramar sem fronteiras. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amor pela água

Tenho dias

Os pássaros destemidos