Hoje treino ser Primavera

Amo os sorrisos iluminados, os corações cheios de conforto, a amizade, amo tudo o que é doce; tenho muita dificuldade com a dor e o desamor.
Não sei se isto significa aceitar só parte de mim e da humanidade, se será antes amar a minha essência.
São tantas as interpretações das coisas, tantas as filosofias, que não sei como possa interpretar isto. Na dúvida, observo e continuo em busca de ser e dar exclusivamente amor e de querer estar com exclusivamente amor.
Assim, que bom foi hoje abrir o Facebook e ver uma, duas, três notícias de Primavera: de nascimento, de sorriso, de alegria, de viva a vida!
Hoje, ainda que doa um pouco, sei lá porquê, vou-me dedicar a treinar ser Primavera, a tentar dar flor que sorria e cheire muito bem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amor pela água

Tenho dias

Os pássaros destemidos