Sent(r)ada contigo

(Variações sobre o mote "sentada no meu cavalo centro-me")

Sinto a respiração preencher-me o corpo
A calma espalha-se
Sou inteira, elevada, imensa.

Olho-te deitada, esperando-me
Pouso a mão na tua barriga 
e deixo-me partir contigo.
A mão esquerda levanta-se e procura-te o coração
A viagem teve início:
a tua cura
a minha cura.

As minhas mãos vão-te percorrendo o corpo, dando-to a conhecer e dando-me a conhecer a mim.
A tua barriga e a minha mão unem-se, sentem-se, têm prazer, partem.
Só fisicamente estamos ali.

E se pressiono as tuas costas, os teus ombros, as tuas pernas,
É a minha alma toda que o faz
que se entra entrando-te

Quanto mais fundo vou em mim mais fundo vou em ti
Quanto mais fundo vou em ti mais fundo vou em mim
Quanto mais fundo vou em ti mais fundo vais em ti

E vivemos
Plenitude

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amor pela água

DO CONTRA, SEMPRE