De sorriso ao peito

Estou de sorriso ao peito.
Porquê?
Não sei.
Será porque estou viva?
Porque tenho pessoas que me amam?
Porque a cada segundo, minuto, hora, sei lá, alguém me oferece qualquer coisa?
Um sorriso, palavras amorosas, um ensinamento, uma flor, um diamante?!

Estou de sorriso ao peito.
E muito mais importante que saber os motivos é notar que estou,
é notar-me,
porque notar-me significa viver,
aproveitar este preciso, precioso e irrepetível momento.

Grata por cada instante em que sou capaz de estar presente, de viver.
Grata pelos sorrisos ao peito.
Grata pelas dádivas intermináveis que recebo a cada instante.
Grata por ser capaz de sair do que já não me serve.

Grata por ser capaz de ser.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Amor pela água

Tenho dias

Os pássaros destemidos